segunda-feira, 5 de março de 2012

1° Encontro de Audiovisual de Perus



Essas são algumas fotos do primeiro encontro de audiovisual de Perus.



Contou com roda de debate, workshop, exposições de fotos, quadrinhos e brinquedos, muita conversa e videos, este foi apenas o primeiro encontro qual discutimos a criação de um núcleo audiovisual para região, não apenas no intuito de filmes, mas de produção, projeção, distribuição.



O Grupo S.A.C.I. está de portas abertas assim como a Comunidade Quilombaque, para ajudar a qualquer grupo ou interessado em se envolver na área de cinema.


Estamos abertos a novas propostas e parcerias, nossa visão é que exista uma rede sem fronteiras ou limitas para nossa arte.


O encontro do Peru...

Um comentário:

  1. Bem bacana!!!! Fiquei muito feliz de ver essa iniciativa de audiovisual preencher os espaços da periferia! Trabalho no Portal Tela Brasil, que já faz também projetos de educação audiovisual. Entre eles, temos as oficinas Tela Brasil que também produzem curtas. Gostaria de saber se têm interesse em fazer parceria de conteúdo para as iniciativas do vocês. Podemos conversar melhor se houver esse interesse, disponibilizando nossos filmes para exibição. Temos também oficinas virtuais gratuitas no nosso site www.telabr.com.br.
    Aguardo o contato pelo email paulo@buritifilmes.com.br
    Obrigado, parabéns e boa sorte!
    Att,
    Paulo.

    ResponderExcluir