quarta-feira, 9 de setembro de 2009



Oi gente. Temos o prazer de convidá-los para mais uma exibição gratuita de filmes em formato de curtas-metragens.
Grupo S.A.C.I. e Lixo Arte, na EMEF Marili Dias, na Vila dos Palmares (Morro Doce).

A 1ª exibição foi um sucesso. Foram exibidos desde animações a curtas com temas variados, acompanhados ainda de uma bela pipoquinha saída na hora!


Nesta 2ª exibição terá a presença do animador Joel Gustof para fazer uma palestra após a sessão.

A exibição será no dia 12/09, às 19 horas. Se você gosta de cinema então venha conhecer!

Abraços. Até lá!


Como chegar no local:


Se estiver no centro tome o ônibus ao lado do metrô Anhangabaú, na Pça. Ramos, 8622/10 Morro Doce, ou no Mercado da Lapa tome o 8050/10 Morro Doce. Peça para descer na padaria Millenium (um ponto depois da escola Paulo Prado), que fica na Av. Leopoldo de Passos Lima. Quando descer do ônibus atravesse a rua e vire a esquerda para tomar a lotação 8013/10 Morro Doce. Peça para descer no ponto mais próximo da escola amarela nova, a Marili Dias, que fica na rua Antonio Conselheiro nº 1.
Para quem estiver na Lapa próximo da rua 12 de Outubro vai até a esquina com a rua Dronsfield em frente ao Mcdonald’s e toma a lotação 8013/10 Terminal Jardim Britânia. Desce no final e toma a lotação 8013/10 Morro Doce, e pede para descer no ponto mais próximo da escola amarela nova, a Marili Dias, na rua Antonio Conselheiro nº 1.

De Perus também sai uma lotação para o Morro Doce, a 8014/10, que tem um ponto dentro do Terminal Jardim Britânia. De lá tome a lotação 8013/10 Morro Doce e desce no ponto mais próximo da escola Marili Dias, na rua Antonio Conselheiro nº 1


Valeu Galera

Nenhum comentário:

Postar um comentário